Allianz lança serviços de descarte ecológico e consultoria sustentável

Seguradora é pioneira em oferecer esse serviço às empresas e condomínios

Os novos segurados e renovações da Allianz Seguros dos produtos empresarial para PME’s, residencial e de condomínio contam agora com os serviços de consultoria sustentável e descarte ecológico em diversas cidades do Brasil. Os benefícios resultaram da parceria firmada entre a seguradora e a Ecoassist. A seguradora é a única do país a oferecer esse tipo de benefício aos segurados de condomínio e seguro empresarial para PME’s.

A companhia re-lançou o Allianz Residência disponibilizando mais serviços e coberturas aos segurados, além de incentivar as melhores práticas de sustentabilidade com os Serviços Sustentáveis, o produto passou por ampliação incluindo duas novas coberturas, e não deprecia mais os bens segurados, pois os bens são indenizados a valor de novo, os serviços de assistência ganhou novos serviços como conserto de linha marrom, help desk, check-up infantil, entre outros.

Serviços sustentáveis

Por telefone ou e-mail, o segurado recebe, em todo território nacional, orientações e dicas relativas à economia de água e energia elétrica, reciclagem do lixo e indicação de profissionais para projetos sustentáveis.

Já o descarte ecológico retira os objetos no local segurado e dá o destino correto aos móveis, equipamentos eletro-eletrônicos e aparelhos de informática que não são mais utilizados em diversas cidades do Brasil.

O agendamento para o descarte ecológico deve ser feito por telefone, o segurado será informado sobre a equipe responsável pela retirada dos materiais. A Allianz Seguros emite um certificado em nome do segurado, e ainda garante que os bens coletados seguirão as mais rigorosas normas de sustentabilidade, caso os mesmos não estejam em condições de serem doados a entidades assistenciais devidamente cadastradas.


Novidades do Allianz Residência

Conserto de linha marrom

Em caso de problemas com televisão, home theater e aparelho de DVD e som, o Allianz Assistência Residência enviará um profissional para realizar o reparo do equipamento.

Help Desk

Suporte telefônico ou acesso remoto ao computador para execução de serviços de otimização, instalação de softwares, internet e e-mail.

Check-up infantil

O Allianz Assistência Residência envia um profissional habilitado para avaliar os riscos que as crianças correm dentro de casa, apontando tomadas e os interruptores sem proteção ou móveis pontiagudos que precisam ser remanejados ou substituídos, por exemplo.

Check-up domiciliar

O Allianz Assistência Residência faz inspeção na residência e resolve problemas como fixação de prateleiras, quadros e persianas. O segurado ainda tem direito a serviços como limpeza de caixa d’água, lubrificação de fechaduras e dobradiças, revisão de instalações elétricas e de vazamento, troca de resistência de chuveiro, instalação de varal de teto, entre outros.

Veja quanto custa e como é fácil contratar o Allianz Residência em www.suacasasegura.com.br