Rappi fecha parceria com Voopter para pesquisa de passagens aéreas pelo App

Fonte: www.inforchannel.com.br, em 14/06/2019

24 de Junho de 2019 19:40

O serviço é totalmente gratuito e encontra as tarifas aéreas mais baratas, assim como as promoções, basta acessar a aba Passagens Aéreas, no aplicativo da Rappi.A partir desse mês de junho, já é possível buscar passagens aéreas pelo aplicativo da Rappi. A inovação é uma parceria com o Voopter – aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas – para oferecer mais agilidade e facilidade na hora de planejar viagens.

O serviço é totalmente gratuito e encontra as tarifas aéreas mais baratas, assim como as promoções em tempo real. Basta acessar a aba “Passagens Aéreas”, localizada ao lado de “Restaurantes” e “Supermercados” no aplicativo da Rappi.

“Hoje a conveniência do consumidor final é o fator determinante na conquista de sua lealdade e a Rappi conseguiu canalizar isso melhor que ninguém. Estamos muito felizes em poder participar dessa grande revolução integrando o Voopter, maior aplicativo de pesquisa e promoções de passagens aéreas do Brasil, com o aplicativo líder no segmento dos serviços”, afirma Pettersom Paiva, CEO do Voopter.

A startup colombiana Rappi cresce 30% ao mês e atua em 20 cidades brasileiras, com planos de chegar em mais de 60 até o final do ano. Com a parceria, o Voopter pretende alcançar ainda mais usuários. O Brasil lidera o uso de smartphones entre as economias emergentes. Segundo a pesquisa global Pew Research Center, 60% dos adultos no país já possuem um smartphone.

“Assim como a Rappi, a Voopter tem a missão de simplificar a vida das pessoas. Portanto, unir os dois serviços fazia todo sentido. Com a parceria, agregamos mais uma conveniência aos usuários da nossa plataforma, reforçando ainda mais o nosso posicionamento de super aplicativo”, afirma Fernando Vilela, head de Growth da Rappi no Brasil.

As duas empresas, que preveem uma parceria duradoura, prometem surpreender o consumidor com o serviço prestado em conjunto.

O Voopter é uma plataforma brasileira – disponível na web e nos sistemas iOS e Android – que compara preços de passagens aéreas e oferece conteúdo sobre viagens. Atua no país, possui mais de 2 milhões de usuários por mês devido às ferramentas e conteúdos exclusivos. Com o calendário multidatas é possível selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. O Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas que o notificam por e-mail e/ou push notification quando a passagem de seu interesse estiver dentro do valor desejado.

A Rappi é o primeiro super aplicativo da América Latina. A startup colombiana criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros.

Viagem Mais Segura: Antes de viajar, contrate on-line em 6 x sem juros o Porto Seguro Viagem com 21 coberturas e assistências médica, odontológica e jurídica em todos os destinos do mundo, simule e contrate em www.viagemmaissegura.com.br