Agência de Turismo pagará viagem pela Croácia para quem acertar o final de Game of Thrones
29 de Abril de 2019 16:39

Quem acertar o desfecho do seriado ganhará tour de luxo completo pela Croácia com direito a acompanhante.A aguardada temporada final de Game of Thrones já estreou e seu episódio final está gerando grandes expectativas entre os fãs. Pensando nisso, uma agência de turismo da Croácia vai bancar uma viagem completa pelo país para quem acertar o desfecho do épico seriado.

Para concorrer, o participante deverá descrever em até mil caracteres como imagina que será o final de GoT com detalhes. Um dos principais palpites deverá ser: quem irá ocupar o Trono de Ferro? No caso de empate, haverá um sorteio para definir o vencedor.

Para participar, os concorrentes devem ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para realizar a viagem pelo país em outubro. O sortudo vencedor ganhará uma viagem de 7 dias com direito a acompanhante incluindo passeios nas cidades de Split e Dubrovnik, icônicos cenários de filmagem de Game of Thrones.

No entanto, as despesas com passagens internacionais não estão inclusas, ou seja, participantes brasileiros devem garantir o deslocamento até a Croácia. As repostas podem ser enviadas para o site oficial até o dia 5 de maio. Clique aqui pra participar.

Viagem Mais Segura: Antes de viajar, contrate on-line em 6 x sem juros o Porto Seguro Viagem com 21 coberturas e assistências médica, odontológica e jurídica em todos os destinos do mundo, simule e contrate em www.viagemmaissegura.com.br