Agência busca candidato que saiba tirar boas fotos para viajar de graça pelas ilhas gregas

Fonte: www.guiaviajarmelhor.com.br, em 01/10/2019

18 de Outubro de 2019 20:07

A agência bancará a viagem, com direito a acompanhante, e ainda pagará R$ 2.500 durante a viagem de 9 dias.Quem nunca sonhou em visitar as belíssimas ilhas gregas e se encantar por aquele mar azul paradisíaco?

Agora você tem a chance de não só realizar este sonho como ainda ganhar para isso. A agência de viagens Unforgettable Greece está em busca de alguém que possa fazer belos registros fotográficos de lugares como Atenas, Mykonos, Santorini e Creta para postar em seu Instagram.

Em troca, a agência bancará a viagem para o escolhido, com direito a acompanhante, e ainda pagará 500 libras (cerca de R$ 2.500) durante a viagem de nove dias.

Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos e provar que possui talento fotográfico, postando em seu Instagram aquela que considera sua melhor foto de viagem com a hashtag #UnforgettableInstagrammer, além de marcar a agência @unforgettablegreece na imagem. A melhor foto, que será escolhida por especialistas da agência, vai garantir essa viagem com tudo pago para explorar as belezas gregas.

Além do valor em dinheiro e de tudo pago pela agência, o vencedor ainda ganhará um celular novo para capturar as fotos, um Samsung S10. O mais bacana é que moradores de qualquer lugar do mundo podem participar da ação.

De acordo com o site da agência de viagens, eles estão em busca de “alguém com senso de aventura, que não tenha medo de experimentar coisas novas e se jogar em novos lugares”.

As fotos com as hashtags podem ser publicadas até o dia 15 de novembro (não esqueça de deixar a foto pública para que eles possam avaliar). Para mais informações e para acessar o regulamento da promoção, basta acessar o site oficial da agência clicando aqui.

Viagem Mais Segura: Antes de viajar, contrate on-line o Porto Seguro Viagem com 21 coberturas e assistências médica, odontológica e jurídica em todos os destinos do mundo, simule e contrate em www.viagemmaissegura.com.br