5 motivos para você reservar hotel por horas

Fonte: www.blog.hotelquando.com, em 27/06/2018

03 de Julho de 2018 18:06

HotelQuando.com é a primeira plataforma global de reservas online de hotéis que permite ao usuário reservar seu quarto por 3, 6, 9 ou 12 horas a um preço justo.Quem viaja a lazer ou a negócios, provavelmente, já precisou de apenas algumas horas em um hotel, mas acabou tendo que reservar e pagar por uma diária completa. Afinal, essa é regra geral; reservar hotel por diárias e não hotel por horas, não é mesmo?

Bom, isso está mudando e, agora, você já consegue encontrar opções de hotel por horas, em diversas cidades brasileiras. Ou seja, acomodações que oferecem a possibilidade de reservar apenas um determinado número de horas, de acordo com as suas necessidades.

As vantagens desse serviço são muitas e para saber as principais continue lendo este artigo e confira os 5 motivos para reservar hotel por horas.

1 – Decidir o horário de entrada no hotel

Quem viaja e reserva acomodações em seu destino, bem possivelmente, já passou pela situação de ter que esperar algum tempo para fazer o seu check-in no hotel. Afinal, em muitas hospedagens é possível entrar só a partir de um horário.

Isso faz com que você perca tempo, sendo que, ao invés de já entrar na acomodação, é preciso arranjar alguma coisa para fazer. E, o pior, você está cheio de bagagens.

No entanto, com o hotel por horas, é possível escolher o melhor momento para fazer o check-in. Assim, você consegue aproveitar muito melhor o seu tempo em viagens de turismo e mesmo de negócios.

2 – Escolher quantas horas se hospedar

Ao fazer uma reserva em um hotel por horas você também define quantas horas vai permanecer acomodado no local. Em geral, as hospedagens com essa opção oferecem períodos de três, seis, nove e 12 horas de estadia.

Com isso, você pode ficar só o tempo necessário para tomar aquele banho gostoso e descansar um pouco no caso de pegar voos que tenham escalas com longos períodos de espera. Ou pode chegar tarde em um hotel só para dormir se tiver que sair cedo no dia seguinte.

3 – Gastar apenas o suficiente

Além de economia de tempo, mais um dos motivos para reservar hotel por horas é economia de dinheiro. Afinal, porque gastar uma diária inteira se você vai ficar apenas algumas horas hospedado?

Dessa forma, com as reservas de hotel mais baratas é possível usar o dinheiro poupado para aproveitar melhor o seu destino. Além disso, existe outra modalidade de reserva semelhante, a hotel day use, para você economizar ainda mais em estadias exclusivamente diurnas.

Com a day use você pode até mesmo conhecer os hotéis da sua cidade, uma tendência que também está ganhando muitos adeptos.

4 – Economizar tempo com deslocamentos

Outra boa razão para preferir um hotel por hora é evitar grandes deslocamentos, o que você pode acabar tendo que fazer ao optar pela reserva tradicional em um hotel. Essa economia de tempo e mesmo de dinheiro é bem-vinda quando se usam os aeroportos, por exemplo.

Isso porque, em muitas cidades, eles costumam ficar distantes dos principais bairros. E se você deseja passar só a noite ou algumas horas bem acomodado, com o hotel por horas, pode reservar curtos períodos em hospedagens próximas aos aeroportos.

Além disso, esses hotéis podem ter diárias com preços altos, mas com a possibilidade de reservas de hotel mais baratas você não tem que se preocupar.

5 – Poder descansar quando precisar

Por fim, mas não menos importante, outro dos motivos para reservar hotel por horas é sempre estar bem descansado e pronto para aproveitar o seu destino ou para encarar as reuniões de trabalho da sua agenda.

Afinal, nada melhor do que um hotel de qualidade para passar algumas horas. Você pode tomar um banho relaxante e ter um momento de descanso antes de voltar para o seu compromisso ou mesmo para aproveitar as atrações turísticas da cidade.

Agora que você já tem mais 5 razões para reservar um quarto de hotel por horas, pesquise as mais de 800 opções para você economizar.

Viagem Mais Segura: Antes de viajar, contrate on-line em 6 x sem juros o Porto Seguro Viagem com 21 coberturas e assistências médica, odontológica e jurídica em todos os destinos do mundo, simule e contrate em www.viagemmaissegura.com.br