Tokio Marine é uma das patrocinadoras do Brazil Windpower 2021

Fonte: www.cqcs.com.br, em 10/11/2021

Este ano, o congresso será realizada de forma 100% on-line.A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, é mais uma vez patrocinadora do Brazil Windpower 2021, maior congresso de energia eólica da América Latina. A participação da Companhia no evento é de extrema importância, uma vez que a representatividade de seguros de energia eólica no portfólio da Companhia é de cerca de 30%.

“Atuamos fortemente nos segmentos de Riscos de Engenharia, Property, Responsabilidade Civil Geral e Garantia, com amplo portfólio de produtos, e oferecemos soluções inovadoras, focadas em empresas que compõem toda a cadeia de energia eólica, desde a construção até o fornecimento. Nossa intenção é expandir cada vez mais nossa participação nesse mercado e patrocinar, por mais um ano, o Brazil Windpower é uma excelente oportunidade para reforçar nossa expertise e nosso interesse nesse segmento em um evento totalmente dedicado ao setor”, pontua o Diretor de Seguros Patrimoniais, Sidney Cezarino.

Para se ter uma dimensão da relevância do setor eólico, atualmente ele ocupa o segundo lugar na geração de energia elétrica do País, com 18 GW de capacidade instalada, e segundo o Conselho Global de Energia Eólica (GWEC), o Brasil é o sétimo colocado no ranking mundial dos maiores países produtores desse tipo de energia renovável.

Este ano, a conferência, organizada pelo Global Wind Energy Council (GWEC), Grupo Canal Energia e Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), será realizada de forma 100% on-line, entre 10 e 12 de novembro.

Fique Seguro: A Coutinho Seguros é parceira da Tokio Marine em todos os níveis de seguros, desde os seguros de grandes riscos para pessoas jurídicas até os massificados automóvel, residência e vida para pessoas físicas. Peça a sua proposta de seguro da Tokio Marine pelo telefone (11) 5533-8844, whatsapp (11) 97596-5235 ou envie-nos um e-mail para cas@caseguros.com.br