Icatu Seguros vai dar R$ 2.019 reais em planos de previdência para crianças nascidas na virada do ano

Fonte: www.veja.abril.com.br/economia, por Redação, em 12/12/2018

Seguradora vai premiar bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1º de janeiro de 2019.Mães que estão esperando ter filhos logo após o Réveillon terão mais um motivo para comemorar. Além do ano novo e do nascimento de uma nova vida, elas vão receber R$ 2.019 reais da Icatu Seguros, devido a uma promoção anual feita pela seguradora e que está em sua quinta edição.

A ação “Bebês da Virada” acontece desde a passagem de 2014 para 2015 e já beneficiou mais de 100 famílias. Ela premia bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre a zero hora e as 2 horas do dia 1º de janeiro de 2019. O dinheiro, no entanto, não vai direto para o bolso da mamãe. O valor será depositado em um plano de previdência privada.

Sem sorteio e sem a necessidade de cadastro prévio, para participar, a família deve entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação solicitada. Caso o pai ou a mãe do bebê já seja cliente Icatu Seguros, a família recebe o prêmio em dobro, ou seja, 4.038 reais.

“A expectativa de vida do brasileiro ao nascer aumentou bastante nos últimos anos e todos esperam usufruir dessa longevidade preservando sua qualidade de vida. Por isso, o planejamento financeiro é tão importante e pensar o futuro desde cedo, indispensável”, afirma Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

Fique Seguro: Para solicitar um Plano de Previdência Privada da Icatu Seguros, entre em contato conosco pelo tel (11) 5533-8844 ou pelo e-mail cas@caseguros.com.br