Tokio Marine lança Seguro Auto Econômico

Fonte: www.segs.com.br, em 17/01/2022

Cobertura completa, até 30% mais barato que um seguro tradicional, reparos em oficinas credenciadas com garantia dos serviços por 36 meses e parcelamento da franquia.Em linha com as diretrizes atuais da Susep, que visam simplificar a operação de seguros de Automóvel, aumentando a inclusão e acesso ao produto, a Tokio Marine Seguradora adequa o seu portfólio e traz ao mercado o Seguro Auto Econômico, que oferece cobertura completa para colisão, incêndio, roubo e furto com preço até 30% mais barato que um seguro tradicional.

Além do preço competitivo, o cliente ainda poderá contar com a qualidade nos reparos em oficinas referenciadas da companhia em todo o território nacional, com vantagens para os segurados como garantia do serviço por 36 meses, agilidade nos prazos de análise do orçamento do veículo, lavagem simples e parcelamento da franquia em, no mínimo, três vezes.

Outra característica importante é a utilização de peças novas compatíveis, exceto para itens de segurança, atributo que permite que o produto tenha um preço ainda mais barato. A Tokio Marine foi pioneira em oferecer esse tipo de serviço e possui uma ampla rede de fornecedores.

“É um produto acessível, tanto pelo preço competitivo como pela abrangência nacional. Temos um amplo portfólio e nos tornamos uma Seguradora especialista na criação de produtos mais simplificados, que possibilitam impactar uma parcela da população que, até então, não possuía poder de compra de um seguro”, comenta o diretor de Automóvel da Tokio Marine, Luiz Padial.

Ao adquirir o Seguro Auto Econômico, o consumidor ainda tem a liberdade de cancelar a contratação a qualquer momento e receber de volta o valor proporcional ao período não utilizado, além de contar com facilidades de pagamento, podendo optar pela contratação anual à vista ou parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito, com lançamento mensal para não comprometer o limite do cartão.

“O lançamento do Seguro Auto Econômico reforça o compromisso da Tokio Marine em acompanhar de perto as movimentações do mercado e as necessidades dos clientes. Enxergamos essas mudanças propostas pela Susep como uma oportunidade de estarmos ainda mais aderentes aos diferentes perfis de consumidores e, dessa forma, oferecer produtos adequados com o que eles precisam” finaliza o executivo.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

Fique Seguro: receba a sua cotação personalizada do Seguro Auto Econômico da Tokio Marine e conte com a nossa assessoria, desde 1980 presente no mercado. Ligue (11) 5533-8844, whatsapp (11) 93245-4446 ou acesse www.seucarroseguro.com.br