Nós queremos que você fique seguro

Fonte: Por Izilda Camargo, em 14/07/2018

Queremos estreitar nossas relações com você.Há trinta e oito anos, nós da Coutinho Seguros atendemos nossos clientes com a responsabilidade de mantê-los bem assessorados na contratação de seus seguros e com o cuidado de informá-los adequadamente sobre os benefícios disponíveis para a proteção do seu patrimônio.

Atentos às suas necessidades e cientes sobre a carência de informações do nosso ramo de atividade para o público em geral, criamos o site www.todososseguros.com.br, com a responsabilidade de quem preza pela divulgação de conteúdo informativo de qualidade.

Com um newsletter quinzenal que alcança 23.000 pessoas, temos levado aos nossos clientes e amigos as informações mais relevantes sobre o mercado segurador, assim como matérias de interesse geral, bem estar, saúde e dicas de lazer, como uma prestação de serviço que se alinha com o nosso desejo de agregar valor à nossa área de atuação.

Nosso objetivo é criar um espaço através do qual você possa esclarecer suas dúvidas, compartilhar suas histórias, adquirir conhecimento e receber informações que desmistifiquem seu contrato de seguro de uma maneira simples e agradável.

Para isso, vamos trazer quinzenalmente de forma descontraída, artigos que ajudarão a entender melhor os serviços adquiridos na contratação de um seguro, além de explicar os termos técnicos que muitas vezes geram dificuldades no entendimento dos direitos do segurado.

Esperamos oferecer a orientação necessária para a compreensão sobre uma aquisição intangível, mas extremamente necessária para proteção do seu patrimônio e amparo das suas responsabilidades civis.

Com isso, queremos estreitar nossas relações e ficaremos felizes em contar com sua participação, receber suas críticas e sugestões.

Queremos que você tenha um canal para consultar quando uma dúvida aparecer ou quando uma necessidade surgir.

Queremos que você perceba a importância do seu investimento em um contrato de seguro e que tenha a tranquilidade de estar bem protegido.

Nós queremos que você fique seguro!