Liberty lança seguro para Instalação e Montagem de painéis fotovoltaicos

Fonte: www.revistaapolice.com.br, em 11/06/2019

O seguro, que faz parte do portfólio de Riscos de Engenharia, foi desenvolvido para pessoas e empresas.A seguradora apresentou seu mais novo produto, que vem completar seu portfólio de Riscos de Engenharia: o Liberty Engenharia Painéis Fotovoltaicos, aqueles instalados para captar e transformar energia solar. Dentre as coberturas do seguro para a instalação e montagem dos painéis fotovoltaicos, há reparos de incêndio ou explosão, danos da natureza, roubo, entre outras.

Além disso, o produto também oferece coberturas adicionais que vão desde erro de projeto, manutenção, equipamentos móveis, ferramentas de pequeno porte, equipamentos de informática, despesas extraordinárias e outros. O seguro também conta com coberturas de responsabilidade civil, como RC Geral Cruzada sem Fundações, RC Geral Empregador e RC Danos Morais.

A novidade faz parte do constante investimento da companhia nos segmentos de Riscos de Engenharia e pode ser contratado por clientes pessoa física e jurídica. Para os corretores, o produto oferece cotação e emissão online da apólice, além de um atendimento com especialistas da área.

“A companhia trabalha constantemente para atender a todas as necessidades específicas dos nossos clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas”, afirma Marcos Siqueira, diretor de Seguros Corporativos da seguradora. “Com o lançamento desse produto, além de oferecermos mais uma solução personalizada e atendimento para segurados e corretores, a empresa apoia a geração de energia mais sustentável”, completa.

Fique Seguro: Nossa empresa, fundada em 1980, está capacitada a assessorá-lo(a) na contratação de todos os tipos de seguros para pessoas físicas e jurídicas de todos os ramos de atividades, para solicitar uma proposta entre em contato conosco pelo tel (11) 5533-8844 ou pelo e-mail cas@caseguros.com.br