Argo Seguros oferece seguro de Responsabilidade Civil para profissionais da saúde

Fonte: www.revistaapolice.com.br, em 16/10/2018

Seguro abrange 16 categorias profissionais da área da saúde.A Argo Seguros Brasil oferece o seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Profissionais da Saúde, produto voltado para proteger contra reclamações relacionadas a alegações de falhas no exercício da atividade.

O novo seguro abrange 16 categorias profissionais dentro da área da saúde e é direcionado para enfermeiros, fisioterapeutas, massagistas, profissionais de educação física, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, veterinários, entre outros profissionais desse segmento, tanto para contratação como pessoa física, quanto para pessoa jurídica.

Suas coberturas básicas envolvem despesas de defesa jurídica, ressarcimento, acordo e indenização, mas pode incluir também outras, de acordo com o perfil de risco do segurado, como: danos à reputação, custos emergenciais, honorários retidos, calúnia, injúria e difamação.

O produto RC Profissionais da Saúde também possibilita a contratação da cobertura para diversas atividades em uma única apólice, quando estas atividades são oferecidas dentro de uma mesma clínica multidisciplinar.

“Como líderes em RC Profissional e especialistas no segmento de médicos e dentistas, sentíamos a necessidade do mercado em oferecer algo também para os demais profissionais do setor da saúde”, afirma Gustavo Galrão, superintendente de Financial Lines & Partnership da Argo.

Recentemente, a seguradora anunciou também outras novidades como o Seguro de Equipamentos Odontológicos, que garante ao profissional liberal e ao empresário proteção completa para seus equipamentos, como danos acidentais, roubo ou furto qualificado, dentro e fora da clínica.

A Argo Seguros Brasil, de origem americana, trouxe para o Brasil a sua expertise internacional em seguros de responsabilidade civil profissional através do PROTECTOR.

O PROTECTOR é um seguro inovador, desenvolvido para proteger profissionais de diversas atividades. Da cotação à contratação, o processo é rápido, simples e totalmente digital. E ainda oferece uma ampla gama de serviços e benefícios.

A contratação é 100% online, feita em menos de 5 minutos, e com parcelamento em até 12x no boleto ou no cartão. Depois da ativação, você pode verificar sua apólice, notificar sinistros, fazer alterações e realizar outras ações diretamente no site ou pelo aplicativo móvel.

Além das coberturas mais completas do mercado, os segurados Protector também contam com uma série de vantagens que incluem descontos especiais, pontos no Multiplus, Sala de Emergência e muito mais.

Fique Seguro: simule e contrate on-line o seu seguro RC Profissional em www.profissionalmaisseguro.com.br