Parque Maeda é diversão para toda a família, em Itu.

Fonte: www.maiorviagem.net, por Otavio Furtado, em 29/04/2018

Parque Maeda, a 75 km de São Paulo, em Itu.Conhecida como a cidade onde tudo é gigante, Itu é um ótimo destino para uma viagem em família. Um dos grandes atrativos da cidade do interior de São Paulo, a 75 km da capital, é o Parque Maeda, que oferece opções de descanso e lazer para os visitantes. Esse parque em Itu tem atividades para crianças, jovens e adultos e funciona diariamente, das 07h às 23h30, com entrada gratuita.

Nos dias de semana o visitante tem à disposição a piscina, a pesca e o restaurante, pagando somente pelo que utilizar. Já nos finais de semana, para aproveitar melhor o parque em Itu, todas as demais atividades do parque estão abertas e, além da opção do pagamento individual pelas atrações, o visitante tem a opção de adquirir o passaporte promocional, um day use que permite usufruir de diversas atividades, incluindo o almoço.

Entre as opções para curtir com as crianças estão as piscinas com toboágua, teleférico, carruagem, pedalinho e quadriciclo. No passeio de trenzinho é possível chegar até a árvore gigante, uma árvore centenária com vários mirantes construídos sobre a copa, o mais alto chega a 22 metros de altura.

Um dos motivos que levam pessoas de todo o Estado de São Paulo a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20 quilos nos tanques. No pesqueiro estão disponíveis a pesca diurna e noturna, das 7h às 23h30. Mas esse parque em Itu disponibiliza também o Tancão e o Tanque de Engorda para pesca diurna.

O Parque Maeda é famoso não só pelas opções de lazer, mas pelos fortes traços da cultura oriental que vão desde as belas flores do jardim japonês até os pratos típicos servidos no restaurante, como sushis e sashimis.

Serviço: Parque Maeda - Itu

www.parquemaeda.com.br

Rodovia Archimedes Lammoglia - SP 75, Km 18 em frente à balança.

Clique aqui e saiba como chegar: www.parquemaeda.com.br/comochegar

Telefones: Parque: (11) 2118-6200 - Pousada: (11) 2118-6262 - Tancão: (11) 2118-6290

Fique Seguro: Viva intensamente, estude, trabalhe, passeie bastante, mas cuide também da sua saúde, e proteja o futuro da sua família, faça seguro de vida em www.vidamaissegura.com.br