NBA inaugura megaloja NBA Store Arena, no Morumbi Town Shopping

Fonte: www.jumperbrasil.lance.com.br, por Assessoria de Comunicação da NBA Brasil, em 28/10/2021

Os fãs poderão programar eventos e festas de aniversário e reservar a quadra para jogar com os amigos.A NBA inaugurou, em 29/10/2021, a megaloja NBA Store Arena, no Morumbi Town Shopping, zona sul de São Paulo. Essa é a maior unidade física da América Latina e a terceira maior do mundo.

O espaço, de 1.500m², oferece um conceito inédito no país com áreas interativas, quadra oficial, vestiários, exposição de memorabília (entre elas uma camisa do Chicago Bulls autografada por Michael Jordan) e do Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões da temporada). Além disso, a NBA Store Arena possui telas, rooftop com restaurante e pop-a-shots (máquinas de arremessos). A megaloja do Morumbi Town é a 12ª loja oficial da liga no país, terceiro maior mercado de varejo físico do mundo fora dos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes em inaugurar a NBA Store Arena e receber os fãs brasileiros nesse espaço incrível. Essa megaloja, a maior da América Latina, vai oferecer uma experiência inédita para o público, um mergulho no que há de melhor no universo da liga, um lugar para ser o ponto de encontro dos apaixonados pelo esporte. Trabalhamos todos os dias para criar oportunidades que alimentem a paixão que o brasileiro tem pelo basquete e para que uma visita à NBA Store seja sempre um momento especial”, comentou Roger Ahlgrimm, diretor de Licenciamento e Varejo da NBA para o Brasil.

NBA Store Arena

Na NBA Store Arena, os fãs poderão programar reuniões, eventos e festas de aniversário, reservar a quadra para jogar com os amigos, além de conhecer o rooftop exclusivo com restaurante que vai oferecer um cardápio especial semelhante ao oferecido nas arenas da NBA. Uma enorme variedade de produtos oficiais e/ou licenciados estará disponível para fãs de todas as idades, incluindo regatas, camisetas, tênis, bonés e muito mais, de parceiros como Nike, Mitchell & Ness, New Era e Wilson. Além disso, a loja será sede também de uma unidade do NBA Basketball School, programa de desenvolvimento de basquete para jovens e crianças de 6 a 18 anos.

Com a abertura da NBA Store Arena, o Brasil chega a 12 lojas físicas (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, Guarulhos-SP, São Paulo-SP (Arena Town e Galeria do Rock), Campinas-SP, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP, Mogi das Cruzes-SP e Curitiba-PR). Além disso, conta com a unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes), com mais de 2.500 itens licenciados e oficiais disponíveis entre regatas das equipes, vestuário, bolas, bonés, acessórios, linha infantil, etc.

Fique Seguro: Viva intensamente, mas proteja-se de imprevistos e garanta o futuro da sua família com uma apólice de seguro de vida, que paga indenizações em vida por Doenças Graves e oferece gratuitamente o Serviço de Telemedicina do Hospital Albert Einstein 24hs por dia no Brasil e no exterior, acesse agora www.vidamaissegura.com.br