Google abre inscrições para a 3ª turma do seu programa de aceleração local

Fonte: www.revistapegn.globo.com, por Redação, em 08/01/2019

09 de Janeiro de 2019 19:40

O projeto do Google incentiva uso de novas tecnologias.Mais uma oportunidade interessante para empreendedores brasileiros. O Google abriu as inscrições para a terceira turma do seu programa de aceleração local. Chamada de Launchpad Accelerator São Paulo, a iniciativa visa ajudar startups a desenvolver seus produtos e serviços através do uso da tecnologia, como Inteligência Artificial, entre outras inovações.

Para a nova turma, serão selecionadas entre 6 e 8 startups. As inscrições estão abertas até 8 de fevereiro através deste acesso ao site. As startups selecionadas começarão a trabalhar com o Google no dia 1 de abril.

Como funciona o Launchpad Accelerator São Paulo

Com duração de três meses, o programa oferece suporte técnico contínuo para ajudar no desenvolvimento de um projeto específico, definido no começo do programa, por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado e também acesso antecipado a novas tecnologias da empresa. Além disso, as startups também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

O que o programa busca nas startups

Já tenham um modelo de negócio validado e estão trabalhando no ajuste e tração de produto-mercado; Tenham interesse em oportunidades de desenvolvimento de seus produtos com as seguintes tecnologias: Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform, Web (Progressive Web Apps e Accelerated Mobile Pages); Possuam disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades durante a duração do programa.

Startups que já participaram do programa

O programa Launchpad Accelerator São Paulo já acelerou 14 startups brasileiras.

Na primeira turma foram selecionadas as startups Contentools, Docket, JetBov, Liv Up, Mandaê e Vérios.

Já na segunda turma foram EasyCrédito, Fhinck, IDwall, Looqbox, Marmotex, N2B, Nagro e TerraMagna.

Fique Seguro: Proteja o seu sonho, o seu investimento e o seu patrimônio com uma apólice de seguro empresarial, elaborada de acordo com as características do seu tipo de negócio, ligue (11) 5533-8844 ou acesse www.suaempresasegura.com.br