Porto Seguro Alarme Mais, a solução completa para proteger a sua residência e a sua empresa

O sistema permite o monitoramento de imóveis residenciais e comerciais por meio do celular, em tempo real.Imagine sair de casa e lembrar que se esqueceu de apagar as luzes e poder resolver isso com um simples toque no aplicativo pelo celular. Esse é um exemplo do que faz a chamada internet das coisas, que permite conectar os objetos da vida cotidiana à internet para facilitar rotinas do dia a dia.

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento já entrou nesse universo e lançou um canal de vendas on-line exclusivo para o Porto Seguro Alarme Mais, produto que alia automação com um sistema de alarme e câmeras.

Para conhecer as vantagens e os benefícios do Porto Seguro Alarme Mais, acesse www.casamaissegura.com.br

O produto permite pagamento com cartão de crédito da Porto Seguro, débito em conta e boleto bancário. Pagamentos à vista ganham desconto de 27% no valor dos equipamentos. "O novo canal de vendas on-line do Porto Seguro Alarme Mais, oferece comodidade e praticidade para o consumidor", explica Fábio Braga, superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.

Integrado a câmeras e a uma central, o sistema permite o monitoramento de imóveis residenciais e comerciais por meio do celular, em tempo real. O cliente apaga e acende as luzes ou programa horários para isso; ativa e desativa o alarme; pede auxílio à central de monitoramento 24 horas e até consegue saber a temperatura e a umidade do imóvel.

Para pais que deixam os filhos com babás, ou filhos que deixam idosos com cuidadoras, o produto permite interagir por imagem e voz com um aparelho da residência. Conta, ainda, com um "botão de pânico silencioso" que aciona a Central de Monitoramento em situação de risco.

Tem também, uma central biométrica que permite ativar e desativar o sistema de alarme e controlar o acesso de pessoas ao local pelo registro da biometria.

Fique Seguro: Saiba mais, simule e contrate o Porto Seguro Alarme Mais em www.casamaissegura.com.br