Projeto Cidade Portinho foi revitalizado e está no Shopping Eldorado

Desde sua criação, o projeto já atendeu mais de 360 mil crianças em mais de 85 cidades.Projeto educativo, que ensina as crianças sobre as leis de trânsito, está de volta com novidades e programação itinerante no Shopping Eldorado.

A Cidade Portinho Seguro está de cara nova. O projeto foi revitalizado e conta com novos personagens e espaço interativo e educativo para as crianças aprenderem a respeitar as regras de trânsito. Nela, os motoristas mirins de 5 a 10 anos podem trafegar com carros elétricos e bicicletas por um circuito que simula uma cidade, com cruzamentos, semáforos, faixa de pedestres e outros elementos comuns às ruas e avenidas, guiadas por monitores, que orientam sobre a melhor conduta no trânsito. A novidade pode ser conferida na praça de eventos do Shopping Eldorado, em São Paulo, de 7 a 17 de abril, das 14h às 20h.

Desde sua criação, o projeto já atendeu mais de 360 mil crianças em mais de 85 cidades e, após sua reformulação, continuará com a missão de transmitir a educação no trânsito, preparando o motorista do amanhã e desenvolvendo o respeito às regras básicas do tráfego e a cidadania.

“O propósito da Cidade Portinho Seguro é orientar o público infantil sobre a importância das leis de trânsito e do bom comportamento nas ruas e estradas, pois, muitas delas se tornarão motoristas e lembrarão da experiência que tiveram para gerar gentileza e segurança. Além disso, o projeto nos permite conscientizar os pais por meio das lições que seus próprios filhos aprenderam. Ou seja, conseguimos alcançar os futuros e os atuais condutores”, comenta Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Serviço - Cidade Portinho no Shopping Eldorado

Período: de 7 a 17 de abril
Horário: das 14h às 20h
Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo – SP

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945, oferece, por meio de suas subsidiárias, ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

Fique Seguro: Para receber cotação do Porto Seguro Auto e mais 9 seguradoras entre em contato conosco: pelo tel (11) 5533-8844, e-mail cas@caseguros.com.br ou acesse www.seucarroseguro.com.br