Norwegian Bliss apresenta atrações radicais a bordo

Fonte: www.maiorviagem.net, por Otavio Furtado, em 13/05/2018

Imagine andar de kart dentro de um navio em uma pista de corrida, com 305 metros, a 48 km/h.Um verdadeiro gigante dos mares está pronto para encantar os hóspedes em sua turnê inaugural. O Norwegian Bliss traz uma série de novidades para quem viajar no navio, entre elas algumas pra lá de radicais. Go Kart, a maior pista de corrida em alto mar e toboágua ao redor do navio são apenas algumas das novidades que merecem destaque.

Andar de kart dentro do navio poderia parecer impossível, mas no Norwegian Bliss será certamente uma das atrações mais disputadas. A pista de corrida, de quase 305 metros, tem quatro configurações de velocidade e permitirá alcançar até 48 km por hora em várias voltas e, em cada uma delas, um especial “turbo boost”. Para não perturbar aqueles que preferem desfrutar ambiente sereno, serão utilizados silenciosos carros elétricos. Mas, para quem estiver no interior do automóvel, alto-falantes localizados no apoio para a cabeça canalizarão os sons reais de carros de corrida ao motorista. A experiência pode ser vivida em qualquer condição climática, precisa de reserva e tem custo de US$ 5.

Outra grande novidade é o Ocean Loops. Parte do Aqua Park do Norwegian Bliss, o tobogâ terá dois emocionantes loops – um que se estende para fora do navio e o outro, até o convés. Nos tubos internos, o Aqua Racer, os hóspedes deslizarão lado a lado por mais de 110 metros e, já em velocidade reduzida, próximo à linha de chegada, passarão por um trecho translúcido que possibilitará lindas vistas do oceano.

Para finalizar essa experiência a bordo, o cenário é o de uma estação especial abandonada onde os jogadores vão se sentir personagens de filme de ficção científica e, munidos com pistola laser tentam marcar o maior número de pontos em alvos sensíveis ao infravermelho. Assim é o Laser Tag Course, uma das principais atrações para diversão a bordo do Norwegian Bliss. Pode ser jogado por pessoas de todas as idades e é uma forma de diversão para grupos de amigos e famílias, podendo ser jogado de dia ou de noite.

O Norwegian Bliss, navio para quatro mil hóspedes, é o primeiro projetado sob medida, com características e comodidades para cruzeiro no Alasca no verão e, no Caribe, nos meses de inverno. Por isso, promete muitas emoções a bordo não importa em qual itinerário o viajante esteja.

Norwegian Cruise Line Agencia de Viagens Ltda

Escritório em São Paulo: R. Peixoto Gomide, 996 - Jardim Paulista

Telefone: (11) 3253 7203 - Horário de Atendimento: Segunda a Sexta: 9h às 18h30

Acesse o Site: www.ncl.com.br

Fique Seguro: Antes de viajar, contrate o Porto Seguro Viagem, com assistência médica, odontológica, jurídica, cobertura para perda de bagagens em todos os destinos do mundo, além de serviços de reservas de ingressos e até local para hospedar o seu pet. Simule e contrate on-line em www.viagemmaissegura.com.br